Alunos destaques do mês de setembro realizam piquenique no lago

A escolha dos alunos destaques avalia a frequência, disciplina e participação da criança, que são premiadas com a realização de atividades recreativas.

Fotos: FAMI

A coordenação da FAMI criou um evento mensal denominado “Aluno destaque”. São escolhidos 5 alunos de cada modalidade de esporte ou oficina (Voleibol, Natação, Futsal, Socyte, Teatro, Dança e Capoeira), bem como, 5 alunos do Bombeiro mirim e 5 alunos da Polícia mirim.

A escolha dos alunos destaques avalia os seguintes critérios: frequência, disciplina e participação. É uma maneira divertida de incentivar e valorizar as crianças.

As premiações são compostas por atividades recreativas, como passeios ou eventos especiais. A premiação do mês de setembro realizou um piquenique no lago para aproximadamente 50 crianças. Já no mês de agosto as crianças ganharam uma sessão de cinema realizada na própria sede da FAMI, com direito a pipoca, refrigerante e cachorro quente.

No primeiro semestre deste ano o aluno destaque teve piquenique, teatro na prefeitura e até passeio no clube AAII. Como mencionado, o objetivo do aluno destaque é incentivar e valorizar as crianças que tem maior frequência, boa disciplina e participação.

Ademais, a premiação ocorre mensalmente para aumentar a rotatividade dos alunos, possibilitando à todos a chance de serem escolhidos como Alunos destaque do mês. Legal né?!

Veja baixo a galeria completa de fotos.

Redação FAMI