FACMAIS faz doações e FAMI renova pintura de sua sede

Paredes que estavam sujas e com infiltrações, puderam ser renovadas graças a doação realizada pela Faculdade.

Devagarinho, estamos nos preparando para o dia em que finalmente vamos poder retornar nossas atividades presenciais com segurança.

Foi pensando nisso que nossa equipe viu a necessidade de dar um retoque na pintura de nossas paredes, que, em função do uso e desgaste do tempo, estavam sujas e com infiltrações. Com os recursos financeiros abaixo da média em função da pandemia ocasionada pela COVID-19, a coordenação do Programa Caminhar teve a ideia de pedir o auxílio de alguns parceiros da Fundação.

Assim, a tia Nília Ribeiro, atual coordenadora do Programa Caminhar, fez uma lista de materiais que seriam necessários para a reforma, e através de ofício e visita presencial, solicitou o apoio da Faculdade de Inhumas – FACMAIS.

Mais tarde, o pedido foi autorizado pelo proprietário e pelo gestor financeiro da Faculdade FACMAIS e entregue na sede de nossa Fundação.

Todo o material solicitado, foi prontamente disponibilizado pela FACMAIS ainda no mês de janeiro deste ano, sendo eles 03 latas 18 lts tinta parede área interna (cor areia); 02 latas 20 lts tinta para piso (cor cinza); 01 lata de tinta óleo para o barrado (cor vinho / vermelho goyá); 10 fls lixa para parede, 03 rolos para pintura.

A presidência da FAMI agradece, em nome de todas as crianças e adolescentes que irão utilizar as benfeitorias realizadas em nosso espaço, a solidariedade e parceria da FACMAIS. Que Deus os retribua em dobro!

Redação FAMI

0 / 3
FAMI de cara nova
1 / 3
FAMI de cara nova
2 / 3
FAMI de cara nova