Jovem Aprendiz realiza ação de prevenção e saúde

Em parceria com a Secretaria de Saúde de Inhumas, nossos jovens atualizaram até seus cartões de vacinação.

Foto: FAMI

Nossos aprendizes receberam ontem (26)equipe de profissionais da saúde para um encontro proveitoso que cujo tema era "prevenção e saúde".

Os dois encontros desta segunda feira foram conduzidos por profissionais enviados pela Secretaria de Saúde do município, que tem trabalhado durante todo o mês de fevereiro com a população inhumense o tema prevenção e saúde.

Os profissionais fizeram a parte teórica e prática das aulas. De modo que na parte teórica os aprendizes tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas em relação as doenças sexualmente transmissíveis, juntamente com a importância da atualização do cartão de vacinas. Enquanto que na prática, como parte finalizadora do evento, a equipe atualizou o cartão de vacinas dos nossos jovens, totalizando assim, mais de 80 administrações vacinais, incluindo também a vacina contra o HPV. A vacina contra o HPV foi o carro chefe daquilo que pretendíamos em nosso projeto: prevenção e saúde para os nossos jovens.

A FAMI agradece a participação e apoio da Secretaria de Saúde de Inhumas. Toda visita enriquece nosso trabalho, contribuindo efetivamente para a formação dos nossos jovens e adolescentes.

Redação: FAMI

0 / 2
Imagens adicionais
1 / 2
Imagens adicionais